.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aeroporto Marco Polo - Veneza

Estava pensando em descer em um aeroporto em Veneza para facilitar minha rota. Mas, através de um comentário da Sandra R. (Obrigado Sandra) descobri que existe o aeroporto Marco Polo, mas ele não recebe vôos do Brasil. Para chegar nele só indo de Roma ou de outras cidades do Sul. De Milão a Veneza não existe vôos devido a distância ser muito pequena. Então, creio que será melhor descer em Milão - e já fazer meu roteiro na cidade - e depois partir para Veneza de trem... Bem, mesmo assim, decidi procurar informações sobre o aeroporto... pode ser que eu possa utilizar:

O Aeroporto Internacional Marco Polo é localizado perto de Veneza - em Tessera - e é o quarto aeroporto da Itália em tráfego aéreo. Está a 12km de Veneza por terra e a 10km por água. Pádua fica a 53km.

Transportes públicos de/para o aeroporto Train:
Venice-Santa Lucia railway station - airport (and viceversa) - linea ATVO AIR TERMINAL, ACTV linea n°5
Mestre-Venice railway station - airport (and viceversa) - linea ATVO FLYBUS, ACTV linea n°15
Bus:
for Venice
ACTV n°5 and n°4: Venice-Piazzale Roma - airport
ATVO Venezia Air Terminal: from/to Venice
for Mestre (Mestre railway station)
ACTV n° 15: Marghera - airport
ATVO Navetta Flybus: Mestre railway station - airport

Endereço:
Aeroporto di Venezia Marco Polo
Viale G. Galilei, 30/1
30030 Tessera-Venezia
Itália

Telefone, fax, e-mail
Telefone: +39(0)41 2606111
Fax: +39(0)41 2606260
Email: quality@veniceairport.it

Códigos do aeroporto
Código de aeroporto IATA: VCE
Código de aeroporto ICAO: LIPZ

Página na internet: http://www.veniceairport.it/



Aeroporto Marco Polo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Por que vc não pega o voo da Iberia SP X Madrid x Ven. A minha rota vai começar assim.

Abs

Andre

anery@hotmail.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...