.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Informações úteis - Milão

Bom dia, pessoal...

Algumas pessoas estão mandando emails pedindo algumas informações sobre Milão. É só entrar no marcador sobre MILÃO aqui no blog - http://toindoparaaitalia.blogspot.com/search/label/Mil%C3%A3o - que lá consta todas as informações solicitadas e, procurando o que deseja, você poderá econtrar outras dicas muito boas.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Márcio,
parabéns pelo blog!!!!!
Entrei seu blog pelo site dicasderoma... irei para Itália em janeiro em lua de mel.
E até agora li suas postagens sobre Milão... Chego em Milão ás 15h (18/01/11), porém como o aereoporto é longe não estou programando muita coisa para esse dia. No dia seguinte pretendo conhecer Milão e no próximo ir para o Lago di Como, passar o dia todo... você acha que esse roteiro de 2 dias é possível fazer em um? Ou você me aconselha retirar alguns locais? Quais?
Obrigada e parabéns pela riqueza de detalhes!

Márcio Jardim disse...

Olá, tudo bem?
Depois de todas as minhas pesquisas, relatos e informações, creio que dá para conhecer Milão em um dia, tranquilamente... É só escolher os pontos mais importantes para não correr muito não é? E se sobrar tempo, um bom passeio pelas ruas vai ser ótimo. Agora, no segundo dia, com certeza, você consegue ir para o Lago de Como e passar um dia maravilhoso. Veja meu marcador sobre COMO, o qual estou terminando no próximo post.
Eu acho que fazer esse roteiro de dois dias em um, vai ficar muito corrido. Aproveite bem e tranquilamente a viagem... Às vezes, conhecer menos cidades e deixar um tempo maior para curtir os lugares vai ser muito melhor não é?
Agradeço a visita e apareça sempre!
Uma grande e maravilhosa viagem.
Abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...