.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último post do ano... FELIZ ANO NOVO!!!

Bom dia, meus amigos (acho que já temos intimidade...rs)

Mais um ano se passou e eu estou apavorado: parece que foi ontem que eu disse: "daqui a um ano e dois meses eu vou para a Itália...". Agora, faltam apenas seis meses... Sim, o tempo passa muito rápido por isso devemos procurar realizar nossos sonhos - por mais pequenos que sejam - senão, pode ser que, com perdão ao trocadilho, não dê tempo...

Foi um ano de conquistas, de obstáculos, de alegrias, de sorrisos... de todos os sentimentos que povoam a humanidade... Fiz muitas coisas... deixei de fazer muitas coisas (mas, consegui um êxito: cumpri mais de 75% das metas para 2010).

Como uma das minhas metas - organizar minha viagem para a Itália - foi levada a sério, o blog surgiu e tornou-se um prazer. Organizar uma viagem é magnífico: aprender sobre o país, estudar sua cultura, visualizar os monumentos em fotos antes de vê-los pessoalmente... para mim é delícia! E o melhor: poder ajudar a todos que, como eu, sonham em ir para a Itália...

Recebi diversos emails, comentários, elogios, sugestões... e todos foram lidos e respondidos com dedicação, entusiasmo e atenção. Agradeço todas as visitas e espero que em 2011 o blog possa ser de grande auxílio a todos!!!

2011... Mais precisamente em Julho... Mês da minha viagem para a Itália... Ontem eu estava comentando sobre a ansiedade... Se faltando seis meses estamos assim, imagina faltando uma semana para a viagem? Que medo...rsrs

Bem, fechamos 2010 com:
- Agosto: 1.074 visitas;
- Setembro: 1.566 visitas;
- Outubro: 1.804 visitas;
- Novembro: 2.425
- Dezembro - até hoje: 4.967 visitas;

Totalizando, em cinco meses, 11.836 visitas de novos companheiros, novos amigos, muito carinho, entusiamo e alegrias. Desejo um Ano Novo repleto de felicidades, sonhos, paixão, amor e, claro, obstáculos para superar... senão, que graça tem somente alegrias? Precisamos dar valor ao que temos...

E a todos que estão planejando sua viagem para a Itália em 2011 - como eu - desejo sorte, sucesso e uma viagem fantástica, maravilhosa e sensacional... como todas devem ser!!!

Um grande abraço, AMIGOS!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...