.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AEROPORTO LINATE

Bom dia, pessoal...

Uma das melhores coisas do blog - em minha opinião - é a ajuda de algumas pessoas com suas experiências. Por exemplo:

Prezado Marcio se for para Milão, para mim com certeza o melhor aeroporto para descer é o de Linate, pois pega somente um ônibus para o centro de Milão que é a linha 73 (Aeroporto - San Babila) com o custo somente de €1. Dependendo da local que ficará e do quanto você pode pagar e do tempo que voce tem, pois aqui não existe integração nos transportes interurbanos, como existe em São Paulo que paga somente uma passagem. Se tiver qualquer dúvida na região de Milão pode solicitar eu explicarei se souber.

Programei minha descida no Aeroporto de Malpensa, como mostro na guia do ROTEIRO FINAL. Recebendo o comentário do Neto - acima - pesquisei e, com certeza, levarei menos tempo ao centro de Milão descendo em Linate. De Linate ao centro: 7km; Malpensa ao centro: 50km. Muita diferença...

Sem falar no preço pago em transporte: de Malpensa ao centro: 8,50 euros (ônibus e metrô); De Linate ao centro: 1 euro (do aeroporto até a estação de metrô de San Babila e pegar outro metrô até a estação Duomo, por exemplo; ou, de meia em meia hora, parte um ônibus da empresa Starfly até a estação Central de Milão a 3 euros).

MAS... Há mais opções de horários e companhias para descer em Malpensa - pois Linate é menor. Pesquisando em várias companhias, os horários de chegada em Linate são todos à noite... E um detalhe importante: AS PASSAGENS PARA DESCER EM MALPENSA - EM MINHA PESQUISA - SÃO MAIS BARATAS!

Devido a isso, continuo com minha programação para descer em Malpensa, mas fica as dicas sobre Linate.  

Muito obrigado!

Informações sobre o Aeroporto de Linate:
http://pt.wikilingue.com/es/Aeroporto_de_Mil%C3%A3o-Linate
http://www.aeroportosdomundo.com/europa/italia/aeroportos/milao-linate.php
Site oficial: http://www.sea-aeroportimilano.it/en/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...