.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pádova Card

Olá, minha gente...

Eu simplesmente ADORO cards de turismo. É fácil, simples, rápido e o melhor: sem fila para comprar bilhetes.

Em Pádova, existe o Pádovacard em duas versões: o de 48h (16 euros) e o de 72h (21 euros). Na hora da compra, será marcado a data e a hora e você poderá usá-lo de acordo com a opção escolhida. Mas lembre-se: você só pode entrar uma vez, com o card, em cada monumento.

Eu não vou adquirí-lo pois ficarei apenas um dia em Pádua. Não tem a opção de cartão para 24h, só para 48h... Mas, fica a dica para quem ficará mais dias:

Para comprar, aqui estão as instruções, retiradas do site do cartão - http://www.padovacard.it/ :

O PadovaCard é adquirido on-line e pode ser retirado em:
- Estação Ferroviária IAT, tel Padova. 049 8752077
- Galeria Pedrocchi IAT, tel Padova. 049 8767927
- IAT Santo, Piazza del Santo, Pádua: tel. 049 8753087
- Abano Terme IAT Via Abano P.d, 18 - tel. 049 8669055
- Montegrotto IAT: Viale Stazione, 60 - tel. 049 8928311
ou diretamente no caixa Eremitani Museum (Piazza Hermits - Padova Tel 049 8204551), enquanto o bilhete de entrada para a Capela de Scrovegni, a ser aposentado compulsoriamente no Eremitani Museus (Piazza Hermits - Padova 049 8204551) ", pelo menos, uma hora antes de sua volta para visitar a capela.

Lembre-se que, comprando o PadovaCard on-line, você precisa saber o seu código de reserva que aparece no final da compra online.

Resumindo: você deve adquirí-lo NO SITE: http://prenota.padovacard.it/pdcard/formVendita.pdcard?lang=it e retirá-lo nos endereços acima.


Não esqueça de visitar o site do card http://www.padovacard.it/ e procurar todas as opções de monumentos, transpostes, museus,... que o card oferece. Vale a pena!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...