.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dúvidas sobre o ROTEIRO FINAL

Boa tarde, meus amigos...

Surgiram duas dúvidas sobre o meu roteiro final. Aqui estão as explicações;

- Porquê você faz uma divisão das atrações para manhã e tarde? - Agrupo as atrações mais próximas em dois blocos. Pela manhã, visito as mais fáceis (igrejas, praças, palácios perto das praças, feiras...) e a tarde, visito os monumentos maiores (museus, parques, etc...). Faço um trajeto das atrações próximas para poupar tempo, pois em muitas cidades ficarei apenas um dia.

- Como é feita a sua escolha para o restaurante? - Pesquiso em sites que contenham uma lista de restaurantes da cidade em questão. Após, entro nos sites dos próprios restaurantes e procuro por preços. Escolho o que possui o melhor custo benefício: preço + trajeto. Veja: evidente que encontrarei restaurantes melhores e mais baratos por lá, mas faço essa inclusão para a média de custo por dia.

Qualquer dúvida, é só perguntar!

Abraços

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...