.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Torino Pass - Choco Pass - TurismoBuss Torino

Boa tarde, pessoal...

Interrompemos nossa programação atual (Pádua) para informações sobre: o Torino Pass, o Choco Pass e o Turismobuss em Turim... Não postei sobre o passe de Turim pois ficarei apenas um dia na cidade - bate-e-volta - e o Torino Pass começa com dois dias. Mas, não custa postar e ajudar não é? Então, aqui estão as informações:

TORINO PASS

Por um período entre 2 e 7 dias você pode se mover livremente entre as belezas de Turim e Piemonte, poupando dinheiro. Entrada gratuita para mais de 160 centros culturais, bem como passeios em todo terreno público da cidade e transportes turísticos. Há também uma redução nas visitas guiadas, no City Sightseeing open-top ônibus Torino, ChocoPass, aluguéis de automóveis, entretenimento e muito mais!

Preços
2 dias - 20 euros; 3 dias - 25 euros; 5 dias - 31 euros; 7 dias - 35 euros.
O passe é válido por um adulto e uma criança com idade inferior a 12.
2-dia Junior cartão (para menores de 18 anos): 10 euros. (VALORES ATUALIZADOS)

Você pode adquirí-lo em qualquer loja participante ou nas Centrais de informações em Turim.

Texto - Site: http://www.turismotorino.org/internaProdotto.aspx?idA=268&idProdotto=9


CHOCO PASS

Turim é uma perdição para os amantes do chocolate. Dezenas e dezenas de sabores deixam a cidade uma verdadeira perdição. A produção é grande e deliciosa... Para ajudar o turista a provar diversos sabores, existe o Choco Pass... custa 12 euros para dez degustações em 2 dias. Você o encontra nos seguintes endereços:

- Piazza Castello / via Garibaldi (segunda-feira a domingo, das 9 a 19)
- Estação Ferroviária de Porta Nuova (segunda-feira a domingo, das 9h30 às 19), em frente a faixa 20
- Turim Aeroporto Internacional (de segunda a domingo 9-20)
TURISMOBUSS TORINO

Em Turim há, como em qualquer grande cidade, os ônibus de turismo. O passe do Turismobuss Torino custa 5,50 euros. Com o Torino Pass, é grátis. Está a venda na estação Porta Nuova, nas Centrais de Turismo ou no próprio ônibus. Com o passe, você pode subir ou descer quantas vezes quiser durante a validade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...