.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Veneza

Confesso... estava esperando este momento:

*** VENEZA ***

Não posso ocultar que irei começar uma das cidades que sempre foi, juntamente com Florença e Roma, uma das minhas prioridades na Itália... Tem como negar???

Aguardem os próximos posts!!!

Foto: Wikipédia

6 comentários:

Ana disse...

Oi márcio, tudo bem? Sou a Ana do Itália aqui vou eu, ando sumida por causa do trabalho, mas agora voltei as pesquisas para a viagem, e mais uma vez agradeço pois o seu blog me ajuda muito!! Queria saber se você achou alguma hospedagem legal em Verona, pois estou tendo dificuldade em achar um lugar pra ficar que seja de fácil acesso e bom preço. alguma dica? Abraços! PS: adorei a idéia do concurso, só não participei porque já tenho este guia!

Flavia disse...

Eu amei conhecer Veneza, bem mais que Florença e Roma.
Na verdade só tenho vontade de voltar a Veneza.

Márcio Jardim disse...

Oi Ana, que bom que voltou! Entrei no seu blog algumas vezes e não vi mais posts... Bem, ainda não vi sobre hospedagem... vou comprar a passagem, creio, até semana que vem, para começar a procurar hotel. Assim que souber de um, aviso ok? abs

Márcio Jardim disse...

Oi Flavia... tenho certeza que Veneza deve ser linda... a felicidade em conhecê-la vai ser enorme... abs

Elvira disse...

É uma cidade maravilhosa.

Bjs.
Elvira

http://evipensieri.wordpress.com/

Márcio Jardim disse...

Realmente, Elvira... deve ser linda!!!
Logo, logo eu vou trocar o "deve" desse comentário para "é"...rs
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...