.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hotel em Verona - RESERVADO

Bom dia, pessoal...

Segunda hospedagem reservada: Verona...

A lista das cidades para hospedagem:
- MILÃO;
- VERONA; neste post.
- VENEZA;
- FLORENÇA;
- ASSIS;
- ROMA;
- SORRENTO;

Confesso: eu imaginei que lugares como Roma, Florença e Veneza dariam mais problemas para encontrar acomodações boas e baratas... Engano! Foi nas cidades base menores - como Verona - que foi um problema.

Minha regra principal: hospedagem perto da estação de trem. É cansativo demais chegar - já cansado - de viagem e ainda atravessar toda a cidade atrás do Hotel.

Verona me cansou... rs! Olhei todos os hotéis, rua por rua, benefícios, transporte, PREÇO, dezenas de trocas de emails com hotéis, albergues, etc... Não conseguia achar nada por menos de 70 euros por um quarto duplo... Detalhe: Vários já estão com as vagas esgotadas até agosto... e eu comecei a ver em fevereiro... Então, fica a dica: quanto mais cedo, melhor...

Mas, consegui: Em Verona eu reservei o Bed and Breakfast

IL GUIRO - http://www.ilghiro.net/

Comentários do TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187871-d1050981-Reviews-B_B_Il_Ghiro-Verona_Veneto.html#REVIEWS

LOCALIZAÇÃO:

A 10 minutos a Estação de Trem e a 15 minutos do Centro de Verona.

PREÇO: 180 Euros por três diárias em quarto duplo - 60 Euros por dia (o melhor custo/benefício que encontrei. Havia outro por 55 Euros a diária mas, somando bilhete de ônibus, etc... não compensava).

FOTO:

Foto e mapa do site do Il Ghiro. 

6 comentários:

Angela disse...

Olá Márcio, mais um hotel reservado!! Viva!! Verona é linda!! Tenho um post dela lá no meu blog! Lá a gente ficou no Hotel Accademia e gostamos bastante!!! Beijos e até o próximo hotel reservado!

Márcio Jardim disse...

Sim, estou quase terminando Angela...ufaaaa! Li seu post... maravilhoso. Adorei as fotos. Beijão

Elvira disse...

Que legal Marcio! A hora está chegando...
Fui ver as fotos e achei o hotel bem simpatico.

Bjs.
Elvira

Márcio Jardim disse...

Bom né, Elvira...
o que eu gosto é do preço...rs
bjs

rafael disse...

Oi. Uma dúvida, esses hotéis que você tem reservado, todos eles exigem um depósito (garantia) na reserva ou numero do cartão de crédito? :)

Márcio Jardim disse...

Olá Rafael,
Fiz a maioria das minhas reservas através do www.booking.com. No site eles apenas exigem o nr. do cartão de crédito para validar a reserva ok?
Qualquer dúvida, estou aqui.
abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...