.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

FINE - Término das Atrações Turísticas de Veneza...

Terminei as Atrações Turísticas de Veneza... (ufa!)
Foi uma grande pesquisa... Encontrar os sites, os dados corretos, preços dos bilhetes... não foi fácil...rs
Mas, foram 06 posts muito agradáveis de fazer...
Conheci Veneza muito mais e agora tenho a certeza do que eu quero ver...
Como mencionados, as atrações foram divididas pelos bairros (sestieri) de Veneza... Aqui está um mapa com os bairros demarcados:




5 comentários:

Brenda Tavares disse...

Se voce viesse um pouco antes poderia ver esta festa interessantissima em Nola, se chama i Gligli, nao sei se conheces.
Veja nesse video do que se trata: http://www.youtube.com/watch?v=ifbCXb56nWQ

Lilian Carvalho disse...

Parabens pela disciplina! Quando abri o seu blog hj fui surpreendida com os posts do periodo do Carnaval! Que delicia! Isso e' que e' empenho!

Márcio Jardim disse...

Oi Brenda...
não conheço não...
mas, já vou olhar o vídeo
obrigado pela visita

Márcio Jardim disse...

Oi Lilian,
obrigado...rs
Tem que ter empenho né?
bjão

Portuguesa disse...

Olá Márcio
Parto para Veneza dia 26 de julho e queria lhe dar os parabéns e agradecer, o seu blog está 5 estrelas e ajudou-me imenso.
Vou carregada de dicas apontadas num caderninho.
Vejo você por lá rsrsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...