.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Próximos posts...

Boa tarde, pessoal...

Estou quase terminando Veneza... Ainda faltam alguns pontos como:
- As Ilhas de Murano e Burano (próximo post);
- Atrações Turísticas do Bairro de Dosdorudo;
- Atrações Turísticas do Bairro de San Polo;
- Atrações Turísticas do Bairro de Santa Croce;
- Veneza Card;
- Roteiro Final dos três dias em Veneza...

Ufa!!! Foi uma visita com mais de 30 posts... Veneza agradece...rs!
Como não vou viajar no Carnaval (economizando $$$ para a viagem à Itália) vou tentar fazer todos estes posts no feriado. Aguardem!

E depois, iremos rumo a FLORENÇA!!! (Creio que vai ter mais posts do que Veneza, já que tenho algumas cidades-satélites para visitar...rs)

Para dar um gostinho para o próximo post, deixo vocês com um vídeo de 2 minutos sobre a Ilha de Burano... Um passeio virtual pelas ruas da cidade repleta de casas coloridas...
http://www.blogbelavida.pop.com.br/post/80/as-cores-de-burano-uma-pequena-e-colorida-ilha-pertinho-de-veneza

Abraços

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...