.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Um passeio por Roma...

Boa tarde, pessoal...

Um rápido passeio por Roma, descobrindo prazeres como: um bom Capuccino, as Alcachofras fritas e a melhor Doceria...

Venham junto:

http://viajeaqui.abril.com.br/destinos/sambatech.html?libc_dir=libc&id_media=1c4bad873c14db097193faa9447b5cc2&iframe=true

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcio...

Estaremos na Itália (eu, esposa e casal de amigos) um mês antes da sua viagem.

Adoramos o seu blog, ele tem nos ajudado bastante.

Se precisar de algo por lá nesse período.. Vamos para Veneza, Florença e Roma... vindos da Suiça.

Um grande abraço

Rodrigo

Márcio Jardim disse...

Oi Rodrigo,
fico muito feliz com isso...
Opa, se precisar peço sim...rs
valeu pela ajuda
BOA VIAGEM E UM GRANDE ABRAÇO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...