.

É sua primeira vez por aqui? Entenda o blog: No dia 13/08/2010 eu criei este blog apenas para programar a minha viagem para a Itália... Ele cresceu muito, fiz muitos amigos e virou uma fonte de informações para muitas pessoas. Para melhor compreensão, ele foi dividido em três partes: 1) as pesquisas sobre cada cidade, atrações turísticas, gastos,... e o marcador que eu adoro: Entrando no clima, onde experimentei receitas, filmes, livros,... 2) A montagem do meu roteiro passo a passo: todos os dias estão na guia ROTEIRO FINAL; 3) O relato completo da minha viagem - todos os dias - com informações, dicas, gastos totais... etc. Estão na guia MINHA VIAGEM. Entre... o blog é seu!!! Aqui você vai encontrar informações sobre as cidades que eu visitei: Milão, Lago di Como, Turim, Verona, Pádova, Vicenza, Veneza, Florença, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Arezzo, Cortona, Cinque Terre, Assis, Roma, Pompéia, Capri, Sorrento, Positano e Nápoles... Este projeto foi finalizado pois estou com outro agora: http://www.toindoparaafranca.blogspot.com/ - mas entrarei aqui uma vez por semana para responder comentários, perguntas, etc... BOA VIAGEM À ITÁLIA!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Positano - Resumo

- Verão na Itália: não preciso dizer que você deve pegar o ônibus para Positano bem cedo, não é mesmo? Senão... você irá amassado dentro de uma lata de sardinha...rs

- O ônibus você pode pegar - partindo de Sorrento - da Estação Circunvesuviana de Sorrento. O bilhete custa 7,50 euros e a viagem dura de 40 a 60m.

- Pegar o ônibus em direção a Amalfi - veja no mapa http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/06/mapa-costa-amalfitana.html - Positano é a primeira parada.

- No verão, as saídas dos ônibus da estação é de 30 em 30m.

- Fique perto da janela para ver a vista e quando ver uma placa dizendo "Benvenuti a Positano" "grude" seus olhos no vidro.

- Você pode ir para toda a Costa Amalfitana de ônibus... as opções são grandes para bate-volta de apenas um dia.

Aproveite!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...